sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Adcos Gradual Complex G2- Botox é coisa do Passado (Revista Superinteressante) - Creme a base de Veneno de Serpente?


Olá Queridas(os) Leitoras(es)!!!!!

Estava arranjando um tempinho para sentar aqui e escrever sobre a Matéria que Saiu na Revista Superinteressante Edição 301- Fev/2012 com o título "BOTOX é coisa do passado".

Minhas clientes começaram a me escrever e perguntar sobre um produto da ADCOS com veneno de serpente que Custa R$ 80,00. Então fui pesquisar sobre o assunto.

Tirei fotos da revista caso alguém não tenha Lido a Reportagem!!!


CAPA


Página da Matéria







Sobre o Veneno de Serpente



Encontrei algumas falhas na matéria:

A waglerina é sim um composto extraído do veneno da Serpente Temple viper ou víbora do templo (nome científico: Tropidolaemus wagleri)

Essa é a bichinha...hehe

Pesquisadores isolaram e estudaram os efeitos da molécula waglerina 1 que é a porção do veneno responsável por este efeito que paralisa e mata por asfixia a presa. Através dessa pesquisa ele sintetizaram um composto que na verdade é uma réplica do composto original que tem a ação de relaxar o músculo minimizando as linhas de expressão.

Na verdade não é exatamente o veneno de Serpente que está no Creme mas este composto sintetizado quem tem efeito semelhante chamado Syn Ake.


O povo da revista generalizou como se toda a Linha Gradual Complex  tivesse o composto, mas na verdade é apenas a Linha Gradual Complex G2 que possui esta substância na formulação.

Não sei pq escreveram que o valor do produto é R$ 80,00 pois cada produto da linha tem um valor diferente e são vários produtos e não apenas um.
Se quiserem conferir os valores dos produtos CLIQUEM AQUI e visitem o site Milene Kopper Cosméticos.


Espero ter esclarecido algumas dúvidas e ter ajudado. Qualquer pergunta deixe seu comentário ou envie um e-mail para milenekoppercosmeticos@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário