sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Higienização, Esfoliação e Tonificação com a linha Gradual Complex

HIGIENIZAÇÃO


ADCOS Gradual Complex  Água Demaquilante | 140ml





Remove a maquiagem e impurezas sem agredir, além de tonificar a pele. Contém PCA-Na e um Complexo de Aminoácidos (Glicina, Alanina, Prolina, Serina, Treonina, Arginina, Lisina e Ácido Glutâmico). Indicado para todos os tipos de pele.



ADCOS Gradual Complex Leite de Limpeza | 140ml





Higieniza profundamente, hidrata e estimula a renovação celular. Sua formulação combina Ácido Lactobiônico e Ácido Láctico. Indicado para peles desvitalizadas e sem viço.


ADCOS Gradual Complex Gel Demaquilante | 130g




Remove profundamente maquiagem e impurezas, já iniciando o cuidado da pele durante a limpeza. Contém Ácido Hialurônico, Aminoácidos do Colágeno e Pantenol. Indicadopara todos os tipos de pele.


ESFOLIAÇÃO
 

ADCOS Gradual Complex Esfoliante de Cristais | 50g





Higieniza profundamente e afina a pele, uniformizando a textura e aumentando o viço. Indica-se seu uso duas vezes por semana. Contém cristais micronizados de óxido de alumínio e aminoácidos. Pode ser aplicado em todos os tipos de pele, exceto nas pró-acnéicas.


ADCOS Gradual Complex Solução Esfoliante | 30ml





Estimula a gradualmente a renovação celular e favorece a revitalização da pele. Sua formulação combina Ácido Mandélico, Ácido Lactobiônico, Nanosferas de Ácido Salicílico e Resorcina. Indicado para peles espessas, opacas e desvitalizadas.




TONIFICAÇÃO


ADCOS Gradual Complex Tônico Equilibrante | 140ml





Reequilibra o pH, tonificando a pele, enquanto hidrata e remove resíduos provenientes da higienização. Sua formulação combina Hidrolisado de Elastina, Açucares Raros (fucose e ramnose) e Pululan (promove efeito tensor imediato). Para todos os tipos de pele.


Para conhecer mais produtos da linha Gradual Complex CLIQUE AQUI e visite o site Milene Kopper Cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário