quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Kit Refine Clinic Care ADCOS - PROFISSIONAL



Para quem ficou interessada no Peeling 4 estações da ADCOS hj vou falar um pouco dos produtos que compõe o Kit Profissional Refine Clinic Care. 

Este é um sistema inovador de tratamento dermoabrasivo com Peeling de Cristais e Extrato Concentrado de Maçã Vermelha, para uso profissional

Seus benefícios são:
 
- Suavização de rugas finas
- Remoção de células mortas
- Renovação celular
- Redução de poros dilatados
- Efeito lifting 

O tratamento é constituído por 4 produtos:

Peeling de Cristais Refine: É um esfoliante físico rico em microcristais de Óxido de Alumínio que promovem esfoliação segura e eficaz, removendo as células mortas e uniformizando o micro relevo cutâneo, tornando a pele mais homogênea e luminosa.

 

 

Máscara Refrescante de Maçã Vermelha Refine: Contém Ácido Glicólico e Salicílico que promovem hidratação e esfoliação, acelerando o processo regenerativo da pele.


 

Gel com Alfa e Beta Hidroxiácidos Refine: Renova e tonifica, deixando a pele mais luminosa. O extrato de maça vermelha contém enzimas, sais minerais, ácidos orgânicos e vitaminas, promovendo ação antioxidantes, remineralizante, queratolítica suave e nutritiva.

 


Sérum Revitalizante de Maçã Vermelha Refine: Suaviza e proporciona ação tensora, resultando em efeito lifting imediato. Contém extrato concentrado de maça vermelha, com efeito remineralizante e queratolítico suave, e micro-esferas que, no momento da aplicação, se roempem e liberam Vitamina E, de ação antioxidante e nutritiva.

 

 

Para complementar o tratamento em casa é indicado utilizar o Sérum Revitalizante de Maçã Vermelha Refine e muito filtro solar.


Se gostou deste tratamento deixe seu comentário. Caso queira saber mais informações entre em contato através do e-mail estetica@milenekopper.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário