sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tratamento Gradual Complex Grau II (G2) - Pele Madura


Ideal para peles que já apresentam rugas de expressão e início da instalação das rugas estáticas.  Para combater estas causas, os produtos foram formulados com ativos desenvolvidos através da biologia molecular que agem sinergicamente reduzindo estes sinais pela ação dermodescontrátil, preenchedora e estimulante da proliferação celular.

Os produtos G2 possuem potente ação alcançada através da associação de peptídeos e ao revolucionário Syn – Ake® que contém uma substancia análoga ao Waglerin-1 presente no veneno da serpente Tropidolaemus wagleri. A associação de peptídeos dermodescontrácteis (Argireline®, pentapeptídeos e octapeptídeos), neuroprotetores, Complexo ativador GF ao Matrixyl®, estimula o preenchimento das lacunas dérmicas que formam as rugas para combate ao envelhecimento, além de conferir hidratação long lasting (24h).

ADCOS Gradual Complex Dermo Revit  FPS 15 – Pele Mista a Seca | 15g



Dermodescontrátil, preenchedor e estimulante da renovação celular. Reduz rugas e linhas de expressão. Sua composição combina Penta, Hexa e Octapeptideos Dermodescontráteis, Complexo ativador GF, Hydromanil®, Áçucares Raros (fucose e ramnose).

ADCOS Gradual Complex Dermo Revit – Pele Mista a Oleosa | 15g



Dermodescontrátil, preenchedor, estimulante da renovação celular e sebonormalizador. Reduz as rugas e as linhas de expressão, ativa as células e controla a oleosidade. Contém Penta, Hexa e Octapeptideos Dermodescontráteis, Complexo Ativador GF, Complexo Seboregulador, Hydromanil®, Áçucares Raros (fucose e ramnose), Vitamina E e Óleo de Rosa mosqueta.

ADCOS Gradual Complex Sérum Potencializador G2 | 30ml


Serum de uso diário concentrado. Contém peptídeos dermodescontráteis e Syn Ake,  que potencializa o combate às rugas e promove a recuperação do equilíbrio da pele. O complexo ativador GF contém Ácido Hialurônico de baixíssimo peso molecular associado a Oligoelementos.

ADCOS Gradual Complex Dermo Revit Área dos Olhos | 15g




Seus ativos penta, hexa e octapeptídeos, associados ao Syn Ake, agem por mecanismos biológicos complementares, potencializando a ação dermodescontrátil e contribuindo para a reestruturação da pele. Possui também ação antifadiga, promovida pela Rutina.

Para conhecer os outros produtos da Linha Gradual Complex G2 CLIQUE AQUI e visite o site Milene Kopper Cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário